terça-feira, 10 de junho de 2008

Chávez nega que filho seja seu

CARACAS (Reuters) - O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, descartou na terça-feira ser o pai de um homem que garantiu recentemente à imprensa que seria o filho mais velho do presidente.

O homem, chamado Salomón Fernández, ficou conhecido quando há algumas semanas garantiu ser o primogênito de Chávez e denunciou que havia sido excluído da lista de pré-candidatos em eleições locais.

"Tem um moço por aí há vários anos que diz que é meu filho ... Se esse moço fosse meu filho eu já o teria aqui no meu regaço, eu adoro meus filhos", disse Chávez, que tem quatro filhos.

O BJ afirmou: o Chávez é muito cuidadoso com os filhos. Eu tenho a mais absoluta certeza que, se fosse filho dele, ele assumiria a paternidade.

Leia na Reuters

Powered by Zoundry Raven