terça-feira, 12 de agosto de 2008

Destino de Álvaro Lins vai ser decidido hoje

Lins.jpg


Lins: torcida contra e a favor da cassação na Alerj




Marcos Nunes e Marcelo Gomes - Extra, O Globo Online e Célia Costa - O Globo Deputado Álvaro Lins / Foto: Marcos Tristão - O Globo


RIO - O deputado estadual Álvaro Lins chegou às 16h ao plenário da Assembléia Legislativa. A cassação do parlamentar será votada nesta terça-feira. Ele foi recebido com palmas por um grupo de aproximadamente 30 pessoas que ocupam as galerias da Alerj. Eles estão com faixas de apoio ao deputado, que chegou à casa acompanhado do advogado e não quis falar com a imprensa.


Cerca de 200 pessoas fazem um protesto nas escadarias da Alerj a favor da cassação do mandato do deputado Álvaro Lins. A manifestação é organizada pelo delegado Alexandre Neto, desafeto de Lins, que leu nesta tarde uma lista com os nomes dos 40 parlamentares que votaram pela suspensão da prisão em flagrante do ex-chefe de Polícia Civil na operação Segurança Pública S/A, da Polícia Federal, realizada em maio deste ano. O protesto teve a adesão de funcionários da Cedae, que entraram em greve nesta terça-feira.


Continue lendo toda a notícia no O Globo Online