Por Alex Dobuzinskis
LOS ANGELES (Reuters) - Um grande estúdio de Hollywood e o mecanismo de buscas online Google anunciaram na segunda-feira medidas para disponibilizar conteúdo como filmes e programas de TV na Internet, destacando a forma como ambos enxergam a Web como um meio crucial para se chegar aos clientes.
A Sony Pictures Entertainment, unidade da Sony Corp, disse que planeja disponibilizar o filme de ação "Hancock", com Will Smith, na Internet para donos da TV Sony Bravia, que se conecta à rede, antes do filme sair em DVD.
Assim, o estúdio está mudando, ainda que ligeiramente, a cadeia tradicional de distribuição de filmes. Depois se estrearem nos cinemas, os filmes geralmente chegam aos serviços de pay-per-view, depois aos DVD, downloads de Internet e streams, e finalmente à TV aberta.
A Sony Pictures Entertainment, unidade da Sony Corp, disse que planeja disponibilizar o filme de ação "Hancock", com Will Smith, na Internet para donos da TV Sony Bravia, que se conecta à rede, antes do filme sair em DVD.
Assim, o estúdio está mudando, ainda que ligeiramente, a cadeia tradicional de distribuição de filmes. Depois se estrearem nos cinemas, os filmes geralmente chegam aos serviços de pay-per-view, depois aos DVD, downloads de Internet e streams, e finalmente à TV aberta.
Nossa opinião - Como sempre o Google sai na frente em tudo que diz respeito à Internet.
Continue a ler na Reuters
Powered by Zoundry Raven