quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Rio: Presidente do Tribunal de Justiça recebe prêmio Responsabilidade Social 2010

Ex-ministro da Justiça, Bernardo Cabral, entrega ao Presidente do TJ, desembargador Luiz Zveiter, o Prêmio Responsabilidade Social 2010


Da esquerda para direita: ex-ministro da Justiça, Bernardo Cabral; presidente do grupo Folha Dirigida, Adolfo Martins; vice-governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão; presidente do Conselho de Administração do CIEE, professor Arnaldo Niskier; presidente do TJRJ, desembargador Luiz Zveiter; e o secretário municipal de Trabalho e Emprego, Augusto Ribeiro.

O presidente do Tribunal de Justiça do Rio, desembargador Luiz Zveiter, recebeu hoje, dia 20, o Prêmio Responsabilidade Social 2010 em solenidade realizada no salão nobre do Jockey Club Brasileiro. Para entregar a condecoração ao desembargador, foi convidado o ex-ministro da Justiça Bernardo Cabral.
“Quando se recebe uma homenagem de uma instituição séria como o CIEE, essa homenagem acaba trazendo um significado muito mais do que especial”, disse o presidente Luiz Zveiter. “Quero dividir esse prêmio com toda a minha equipe de desembargadores, juízes e serventuários que são os principais responsáveis pelo exercício contínuo das ações sociais do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro”, acrescentou o desembargador.
O professor Arnaldo Niskier, presidente do Conselho de Administração do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE/RJ), instituição organizadora da premiação, ressaltou que o TJRJ possui uma vertente de responsabilidade social muito atuante com projetos que atendem à família e à juventude. “O Tribunal de Justiça do Rio é o nosso maior parceiro, possuindo hoje em seu quadro 1300 estagiários em suas atividades. Isso mostra indiscutíveis méritos na condução de políticas eficazes de valorização de recursos humanos”, afirmou o professor.
Além do Tribunal de Justiça do Rio, o prêmio consagrou o prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, e o presidente do grupo Folha Dirigida, Adolfo Martins. Os homenageados foram escolhidos pelo Conselho de Administração do CIEE Rio e concorreram com 3.500 participantes.(Fonte: imagens e texto da Assessoria de Imprensa do TJRJ)