sábado, 25 de setembro de 2010

BJ apoia Dilma e faz críticas ao governo passado



BJ e os candidatos


JB, eu quero te perguntar uma coisa?

JB: - Fique à vontade BJ, pergunte.

BJ:  - Você vai votar na Dilma Rousseff. Não é verdade.

JB: - É claro BJ. Eu vou votar em quem vai dar continuidade ao governo do Lula, fazendo ainda mais.

BJ: - Você faz muito bem, pois eu tenho a mais absoluta certeza que além disso, isto é, dar continuidade ao governo do nosso Lula, ela tem muito amor no coração, ela sempre foi uma mulher de paz, ela sempre defendeu os oprimidos.

JB: - Você tem razão, BJ, a Dilma sofreu muito na vida e jamais guardou mágoa de qualquer pessoa, de qualquer Instituição ela sempre afirmou que tem um amor profundo pelo ser humano, pelos seus semelhantes. A Dilma, jamais teve ou guardou qualquer ódio no coração.

BJ: - É isso mesmo, o coração da Dilma tem lugar para o amor aos seus semelhantes. Eu quero muito que ela seja a nossa presidente. Ô, JB, é presidente ou presidenta que a gente fala ?

JB: - BJ, pode ser presidente ou presidenta.

BJ: - É uma pena que eu não possa votar, mas se eu votasse ia ser na Dilma. Mas, eu te peço JB, vote nela, vote na Dilma. Nós não podemos e não temos o direito de perder a Dilma. Nós temos que  ganhar com a Dilma  para que o Lula continue conosco.
Para que o Brasil continue crescendo. Para que os pobres continuem comendo, estudando;  para que a classe média continue passeando na Europa, comprando geladeira, fazendo casa ou mesmo umpuxado”.

JB: - É verdade BJ. O dólar jamais esteve tão baixo. Essa gente que anda falando que vai aumentar o salário mínimo é demagoga. No segundo governo daquele senhor que eu não gosto de falar o nome, o dólar foi a R$3,73, mais de três reais,BJ, um absurdo.

BJ: - JB eu não quero que a sua pressão aumente, mas eu vou te lembrar mais uma coisa, posso?

JB: - É claro,BJ, você é muito lúcido e inteligente, diga.

BJ: - O outro presidente chamou os aposentados de vagabundos. Você se lembra ?

JB: - É por isso. É por isso, também, que essa gente não pode ganhar. O outro lado é tudo gente dele. Mas, você fique tranqüilo BJ, a minha pressão não aumenta mais porque eu também botei paz e amor no meu coração e vou votar na Dilma.

BJ : - Isso mesmo, é assim que se faz. A gente dá o troco é no voto. Vote mesmo na Dilma para você não se aborrecer com essa gente que vendeu o Brasil.