quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

BJ perguntou: " JB o que é que está te preocupando. Você hoje está diferente...?"

"Nada BJ." respondeu JB.

"Abre o jogo,será que vai ser preciso te botar no pau de arara para você contar?” retrucou BJ.

"Nada BJ. Eu já falei que não é nada. E pronto.E Chega.Pô!"

"Ah! ah!ah!. Te peguei JB. Tem zebra sim. Eu logo percebo que existe alguma coisa quando você fica assim tão educado para responder."

JB respondeu:" Está bem seu curioso, você até parece que é da tal de Tropa de Elite, eu vou te contar."

BJ:"Conta, conta logo."

JB, entre aflito e acossado:" A sua irmã, não conta a ninguém, ouviu ? Pega mal, instalou no computador um antivírus que deram para ela... lá em Poços de Caldas..."


BJ: "Eu não acredito JB : a minha irmã, sangue do meu sangue, carne da minha carne, instalou no note zerado da Dell, 1 giga de Ram, Core2Duo, um programa dado por um remendão de computador velho?"

JB : “É BJ , é isso aí."

BJ : "Olha JB eu não vou botar pilha não, mas esse programa deve ser pirata. Você precisa avisar a ela, com educação JB,use a educação JB, para não comer nada que os outros dão na rua: nem bala, nem doce, nada. Igual você sempre fala comigo. Passa agora aquele negócio de mail para ela. Não pode deixar de avisar."